Vida em grupo

Todo trabalhador se sente mais tranquilo quando tem a segurança de que, numa eventualidade, o seu futuro e o de sua família estarão protegidos. Afinal, por mais que cuidados sejam tomados e uma empresa esteja verdadeiramente comprometida com a segurança de seus funcionários, acidentes podem acontecer. Tais situações, infelizmente, podem significar o fim de uma carreira profissional ou a perda de um ente querido. Não deixe que uma situação triste transforme-se num fardo insuportável para uma família. Com o seguro de vida em grupo, prezado empregador, você garante tranquilidade para seus colaboradores e suas famílias.

Observação: o seguro de vida em grupo envolve uma série de questões importantes. Cada uma de suas coberturas precisa ser bem entendida e o alcance das compensações oferecidas precisa estar claro. Caso tenha qualquer dúvida durante o preenchimento do formulário abaixo, entre em contato com a VIAMGES Corretora de Seguros pelos seguintes canais:

  • Fones: (31) 3484-0415 ou (31) 3484-0416
  • E-mail: viamges@viamges.com.br
  • Skype: viamges

Informações sobre sua empresa

Garantias básicas, adicionais e suplementares

Coberturas 

Serviços adicionais 

Vidas e capital segurado 

Leia os termos de uso do serviço AQUI.
Após o recebimento deste questionário, um consultor da VIAMGES Corretora de Seguros entrará em contato com você para:
  1. Esclarecimento de eventuais dúvidas quanto à contratação deste tipo de seguro,
  2. Preenchimento de uma planilha para o detalhamento das informações de seus colaboradores que terão acesso ao seguro de vida em grupo.

VIAMGES Administradora e Corretora de Seguros

A VIAMGES Administradora e Corretora de Seguros é responsável pela manutenção e atualização do Portal "Transporte Seguro" - todos os direitos reservados.

Novo Endereço: Avenida Cristiano Machado, 1682 - Loja 10 - Edifício Tiffany - CEP: 31170-800 - Belo Horizonte (MG)

Fones: (31) 3484-0415 e 3484-0416 - E-mail: viamges@viamges.com.br
Skype: viamges - Twitter: @transp_seguro

%d blogueiros gostam disto: